“Bonita”
Márcia Lopes, cantora com experiência também em teatro, está na estrada há bastante tempo, começou a estudar música aos nove anos, e não parou mais.
Ela já participou do trabalho de grandes nomes como Eduardo Gudin, Antônio Nóbrega, Mário Manga, Fábio Tagliaferri, Rodrigo Rodrigues, Mário Adnet, Música Ligeira entre outros.
Seu primeiro CD, batizado de “LP”, só chegou em 2001, mas chegou firme e forte. Em 2004, “LP” recebeu indicação para o Grammy Latino.
Não é novidade alguma dizer que os japoneses há muito estão bastante atentos aos nossos talentos musicais, no mesmo ano de 2004 “LP” tornou-se o primeiro colocado em vendas na categoria MPB, no Japão.
Em 2006, Márcia assinou contrato de exclusividade com a gravadora japonesa Impartmaint para gravação do CD “Bonita”, que só veio a ser licenciado no Brasil em 2008 para a gravadora Lua Music.
"Bonita" possuí um repertório eclético e é composto por canções brasileiras e norte-americanas, que vai de Beatles (She’s Leaving Home) a Assis Valente (E o mundo não se acabou), Chico Buarque (Joana Francesa), Henry Mancini (Moon River), Edu Lobo (Lábia), Ary Barroso (Boneca de Pixe) e Caetano (Coração Vagabundo).
O videoclipe apresentado é uma animação produzida pelo multiartista Inacio Zats.
Postou Ana Lasevicius - Versão Estrangeira
Dir. deComunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário