terça-feira, 19 de outubro de 2010

Liderança azul ameaçada

Neco Varella/UOL
Jonas marca o seu 20º gol contra o líder Cruzeiro
O Corinthians foi até Campinas e não saiu do zero contra o Guarani. Mesmo com Ronaldo marcando dois gols anulados pelo juiz, o placar ficou em branco. Quem não aproveitou a oportunidade foi o Cruzeiro, que perdeu em Porto Alegre para o Grêmio por 2 a 1 com um gol do atacante Jonas, que marcou o seu vigésimo gol e continua isolado na artilharia do campeonato. O time celeste perdeu a chance de ampliar a liderança do Campeonato Brasileiro. Fluminense também empatou sem gols contra o Botafogo e encostou na Raposa na classificação do brasileirão.

Agora, quem realmente aproveitou a chance foi o São Paulo, que venceu no jogaço de bola por 4 a 3 e ainda sonha com o G3. O da vitória tricolor aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo com Jean, herói do clássico paulista.

Quem não conseguiu melhor resultado foi o Palmeiras, que apenas empatou com o Ceará em pleno Estádio da Arena Barueri-SP e ficou mais longe dos primeiros colocados. No jogo dos desesperados, Vitória da Bahia venceu em casa o Grêmio Prudente por 2 a 0. Com o resultado, o time baiano fugiu da zona de rebaixamento.

Mesmo com a liderança ameaçada, o Cruzeiro segue líder com 54, seguido do Fluminense com 53 e Corinthians com 50. Muita água vai rolar, mas todo cuidado é pouco porque Santos, Inter, Grêmio e até o Atlético Paranaense sonham em estragar a festa dos times que estão no G3.

Escreva pra gente, dê sua opinião.

Abs.


Postou Ricardo Monzillo - Esporte Brasil

Nenhum comentário: