sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São Paulo é eliminado da Libertadores

Jefferson Fernandes/VIPCOMM
Alecsandro comemora ao marcar o gol que deu a classificação ao Internacional
Embora não fosse impossível conquistar uma vaga para a final, o sonho de prosseguir ficou no meio do caminho pela quinta vez, e o São Paulo, mesmo vencendo o Internacional por 2 a 1, está eliminado da Taça Libertadores da América.

No primeiro jogo, os gaúchos venceram em casa os paulistas por 1 a 0, e graças a esse placar souberam cadenciar e trabalhar bem a bola no segundo e decisivo jogo que aconteceu em pleno Morumbi, que desmoronou no semblante de tristeza dos jogadores são-paulinos e da torcida que os apoiou, mas não conseguiu ver seu time chegar à final.

Com o resultado, o Colorado vai enfrentar o Chivas do México, mas já tem passaporte garantido para disputar o mundial da FIFA, uma vez que o time mexicano, por fazer parte da Concaf, não pode levar o título para o seu país. Pela segunda vez consecutiva o Inter chega à final da competição e encara o Chivas, na briga pelo segundo título continental. O primeiro confronto acontece já na quarta-feira, no México.

A garra prometida ficou mais do que evidente pelo lado tricolor. Com a bola nos pés, porém, pouco se produziu do meio para a frente. Ao final do jogo, restaram lágrimas, principalmente para Ceni, que chorou a dolorida e foi o símbolo da nação tricolor, que foi dormir mais cedo com a desclassificação.


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: