Nelson Almeida/UOL
No clássico paulista do Campeonato Brasileiro, o timão apenas empatou com o irregular Palmeiras, que ainda não venceu sob o comando de Felipão. O placar de 1 a 1 foi justo, mas não agradou a torcida palmeirense, que viu seu arquirrival marcar um gol impedido. Com o resultado, o alvinegro perdeu a liderança para o Fluminense de Muricy Ramalho, que venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1 no Maracanã e assumiu a ponta do Brasileirão. O ex-são-paulino Washington marcou dois.O Santos, mesmo com o time reserva, venceu o bravo Grêmio Prudente por 2 a 1, e já está na cola do G4. É verdade que o time santista contou com a sorte e com a bela atuação do goleiro Rafael, que defendeu um pênalti. O outro foi batido no travessão nos minutos finais de partida.
Que venha o Vitória em Salvador na quarta-feira, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Quem vencer estará classificado para a Libertadores 2011.
Já o tricolor venceu seu primeiro jogo depois da Copa do Mundo da África, ao vencer o Ceará por 2 a 1 no Morumbi e espantar a crise as vésperas da “decisão” contra o Inter pela Libertadores, na próxima quinta-feira. O estreante e pé quente Ricardo Oliveira marcou um.
O Guarani de Campinas arrancou um pontinho fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o lanterna Atlético-GO e segue no meio da tabela.
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário