Thiago Bernardes/UOL
Photocamera/Divulgação
A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro continua acirrada e interessante. O Corinthians, que venceu – e bem – o Flamengo no Pacaembu por 1 a 0, liderou a maioria das rodadas, mas agora o Fluminense cresceu nas últimas jornadas e é atual líder do brasileirão. O time das Laranjeiras bateu fora de casa o Grêmio por 2 a 1. Pena que os concorrentes não estão demonstrando em campo o mesmo futebol do tricolor carioca e do alvinegro paulista.
Após a eliminação da Libertadores, O São Paulo sofreu para manter o empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense graças ao goleiro Rogério Ceni, o melhor jogador da partida e, de longe, o mais afinado do elenco.
Boa surpresa foi a surpreendente goleada imposta pelo Guarani diante do Avaí por 4 a 1. Com o resultado, o Bugre já sonha com o G4.
Já o Palmeiras não conseguiu vencer desde que Felipão o assumiu oficialmente o verdão. Ontem deixou escapar a vitória nos acréscimos para o Goiás, que empatou em 1 a 1. Triste sina do time paulista que até agora não convenceu no campeonato, pois está faltando futebol.
O caçula da primeira divisão, o Grêmio Prudente, não passou do zero contra o Cruzeiro em Minas, mas o resultado pode ser considerado bom pelo confronto ter sido fora de casa.
Vale lembrar que o confronto entre Santos e Inter foi adiado porque ambos disputaram decisões importantes. O Colorado eliminou o São Paulo e já está com passaporte para disputar o mundial. O Santos conquistou a Copa do Brasil e garantiu uma vaga para a Libertadores 2011, juntamente com Corinthians e Fluminense, os principais candidatos ao título, até o momento.
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário